"" post publ 55: Por que algumas pessoas se parecem com algo vergonhoso na natureza?

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Por que algumas pessoas se parecem com algo vergonhoso na natureza?

Eu acho que o pudim vem primeiro da mãe porque ela precisa pegar sua roupa e revelar sua parte íntima de seu corpo, em público.

Mas há pais que não aceitam essa conduta pública "como retirar-se publicamente".

conduta


O gesto é natural e não um conteúdo vergonhoso ou erótico-sensual, mas também para os cidadãos, parece uma forma de exibicionismo ou mesmo um gesto agressivo, como os romanos dizem "sem vergonha".

Foi mais difícil no passado, quando a forma da roupa da mulher (por exemplo, vestidos longos no chão) criou uma dificuldade em alimentar o bebê.

Hoje, graças a Deus, as mães podem usar roupas diferentes de camisolas largas para camisas que podem facilmente facilitar a amamentação. Além disso, no Reino Unido, notei uma prática muito eficaz: Mãe usa uma pequena manta cobrindo o bebê no momento da amamentação, não tanto para esconder os seios, especialmente para proteger os mendigos de fatores externos perturbadores.

Oferece segurança e conforto. 


E esse gesto é muito apropriado. Elimina qualquer desconforto possível em ambos os lados.

Como o aleitamento materno é considerado em público na Romênia? Mas em outros países?
Na Romênia, infelizmente, a amamentação, bem como outras práticas naturais e necessárias, ainda estão em processo de emancipação.

público

Nos últimos anos, as futuras mães começam a receber conselhos essenciais, atendendo aos chamados cursos de "escola mãe", onde os especialistas falam, preparam-nos, conhecem outras mães e até mesmo médicos de família fornecem conselhos corretos, livros escritos e traduzidos , transmissões de rádio, aqui estão os artigos na imprensa como este, o que significa progresso, eles aprendem a se comportar como uma mãe.

No Reino Unido, onde não há discriminação entre gêneros, as mães se comportam naturalmente e no espaço público.

O estado e a comunidade local apoiam a maternidade de várias maneiras através de instalações encontradas no ônibus (um lugar especial para as mães), no aeroporto, lugares especiais para mudar o bebê e na vida cotidiana. Ninguém mais se maravilha ou fica envergonhado se uma mãe nutre no restaurante.