"" post publ 55: 5. O que isso custa? Aureza ou bem-estar da criança?

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

5. O que isso custa? Aureza ou bem-estar da criança?

O argumento mais importante para a amamentação em público é o argumento da saúde. 

Sabemos de dezenas de estudos que a amamentação é mais saudável do que o leite engarrafado: o leite da mãe através de proteínas, minerais, vitaminas, enzimas, aumenta o sistema imunológico do bebê, evita a constipação (o leite é mais digerível ).

Os bebês estão assim expostos a diferentes tipos de gostos. Mais e mais importante, é estabelecida uma relação de apego e segurança entre mãe e filho, um elo determinante para seu desenvolvimento posterior.

A psicanálise empresta grande crédito a essa relação desde o primeiro ano.

Também é benéfico para a mãe, por exemplo, reduzindo o estresse ou a queima de calorias.

Claro que é muito mais econômico, está limpo e sempre disponível. Importante: as mães, do ponto de vista psicológico, sentem satisfação e satisfação quando alimentam o próprio bebê no peito.



Por outro lado, a amamentação no mamilo indica um risco aumentado de obesidade . Usar isso com cautela, sabendo que não é saudável, não é um argumento.

Médicos de família e enfermeiras são encorajadores por esse motivo.

E é muito mais simples e mais prático, você não precisa sempre manter seu leite engarrafado com você, assegure-se de uma certa temperatura ou qualidade do leite. E se é muito mais apropriado e saudável, as mulheres no Reino Unido fazem isso e não vêem quem se opõe a isso.

A saúde é mais valiosa do que falsos positivos. Nós queremos bebês saudáveis e vamos alimentá-los saudáveis!

A amamentação em público pode ser uma forma de coragem por parte das mulheres?
Na Romênia, em sociedades punitivas como o Oriente, você não pode ter essa coragem porque arrisca sua própria vida. Em alguns países ocidentais, é natural. Também enfatizo um aspecto.


ocidental
Se a nossa licença de maternidade dura até 2 anos no Ocidente, há vários meses e isso exige que a mãe trabalhe, seja ativa, que vá trabalhar em público e carregue implicitamente seu filho com ela onde quer que ela vá, amamentando-o.

As mães hoje têm acesso a uma variedade de instalações e acessórios. Vá para uma loja e encontre o que quiser.

Eu acho que os pais e familiares e amigos também têm um papel importante no apoio à amamentação em público